quarta-feira, 7 de março de 2012

verdades momentâneas ...

Eu estou parando,deixando,cansando e pra deixar bem claro Esquecendo.
As coisas mudaram os tempos são outros, as verdades, as pessoas e principalmente as certezas.
é quem diria, que de lá pra cá nos tornaríamos esses estranhos que somos agora, acabo por me perguntar onde foi que você perdeu aquele jeito de cuidar, mimar,acarinhar e arrancar o meu melhor sorriso ?! Estamos cansados demais pra brincarmos, pra sermos felizes... Eu só espero que as coisas retornem antes que o nosso circo se feche, ou que as oportunidades para o nosso amor já tenham se esgotado, eu continuo por insistir até quando eu vê que isso não mais pertence a você ! E pra ser sincera eu quero mais é que a gente dê certo mas isso não depende só de mim, é como se diz aquela frase clichê;uma andorinha só não faz verão.


L.A.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário