quarta-feira, 7 de março de 2012

Livrar - me -ei

- Já passei por tanta coisa nessa vida que as cicatrizes que adquiri viraram armaduras,deixei de sentir, ja desisti, ja recomecei e o mais importante aprendi tudo e de um jeito que sei que não vou errar de novo. Amar e num ser amado, sofrer e as pessoas não se importarem, ser invisível aos outros olhos, tudo isso faz parte do que sou hoje... Não adianta eu não vou baixar a guarda,não vou ceder os caprichos alheios e nem ter compaixão do que eles sentem, eu vou cuidar de mim, olhar pra dentro de mim e esquecer dos outros,é assim que me ensinaram a ser , a entender! Se amores vêm e vão mas o que eu sou não se vai com esse amor ingrato e usurpador, eu sei viver sem essas coisas de mundo moderno e viver do meu jeitinho nato e caloroso ! Eu só desejo a todos os outros que a vontade de Deus seja feita em suas vidas e que me deixem, mas me deixem mesmo, que se livrem da minha presença, e que não sofram na minha ausência !

L.A.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário