domingo, 25 de novembro de 2012

Minha doença

Eu sou o que me consome de raiva todos os dias, eu sou único motivo da minha tristeza que nunca finda ! Sou a saudades que causa dor em mim... Sou a desgraça do meu ''viver'' se é que se pode chamar isso de vida, eu vivo a me arrastar pelos lamaçais do sofrer e chorar sem fim. Não me permito ser feliz nem alcançar os pequeninos desejos que uma vez por outra afloram em mim,a verdadeira inutilidade humana está em mim, eu sou ela ! Eu sou uma milhão em um só corpo, mais de milhões de mentes que opinam, gritam de horror ou que comandam umas as outras... Isso a cada dia mais me enlouquece eu me perco ainda mais e caiu no mais fundo dos poços do meu inconsciente, não tenho por onde fugir, não sei ir embora e parte de mim não me permitiria ir, por que em um milhão das que sou uma é covarde,fraca, tão pequenina que poderia gritar o mais alto que fosse ninguém ouviria, sua voz ficaria entalada e não mais sairia . O outra parte de mim é só dor as vezes tem coragem o suficiente pra gritar mas depois recai sobre si o choro e a dor que a faz calar por eternidades, o outro ser que a aqui permanece é puro amargo, é desesperador, doentio! Busca se vingar e fazer com que as pessoas ao seu redor sofram sem mesmo ter um uma culpa aparente, pagam por erros que nem sabem ao certo se cometeram e dentre essas e as outras estou eu, que não sei mais quem sou, de onde vim e o que faço aqui, Faço-me essas perguntas por horas, durante dias e dias e nada de haver uma resposta. Já tentei matá-las mas não sou forte nem pra me definir, imagina destruir várias em mim ! Penso que seria bem melhor matar aquela que tem a mente possuída por todas elas, a mim, ferir a minha pele, sofrer eu mesma de dor em nome de todas elas, até que a minha vida esteja finda ! Isso poderá ser a minha salvação ou o meu suicídio, já que não há cura para minha doença,essa que me mata todos um dias um pouco mais .



     Lara.Andrade Lopes (25\11\12 - São Paulo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário