quinta-feira, 31 de maio de 2012

Viven - ciar

Descobri que as coisas e as pessoas que passam por mim não se vão completamente, além de deixar experiências, lembranças ... e outras coisas mais, não saem de mim por nada! Fiquei recordando de tudo o que se passou, e me deu uma vontade de repetir do mesmo jeito, errando do mesmo tanto e piorar mais ainda o que estava pouco engraçado. É  nessas horas que dá vontade de correr com o vento, de viver loucamente, de se desprender do que e de quem quer que seja, gritar e sorrir. É nunca mentiram quando me disseram que a vida é louca mesmo, tem que ser muito ousado pra viver e fazer história, não aquela história de ficar nos livros e ser homenageado ''n'' vezes no ano.Mas aquela história de ser lembrado dos seus amigos e familiares de forma saudosa, e que todos queiram aquele passado no futuro mais próximo que tiver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário